Compre seu iPhone 7 Plus na CellShop Importados:
http://www.cellshop.com

Siga no instagram:
https://www.instagram.com/matheuskise

Siga no twitter:

Equipamento utilizado nesse vídeo:
Câmera: Lumix G7 + 20mm 1.7
Áudio: Apogee Mic

3GB de RAM
Câmera Dupla
Uma tela de 5.5 polegadas
e também uma boa bateria.
Eu sou Matheus Kise e bem-vindos a minha análise do iPhone 7 Plus.

Anunciado em setembro de 2016, o iPhone 7 Plus vem equipado com as seguintes especificações:
3GB de RAM, com um CHIP gráfico A10 Fusion de 64 bits e um Coprocessador de movimento M10 integrado.
Aliás, esse chip é primeiro ‘system-on-a-chip’ quad-core produzido pela Apple. Tem 4 núcleos: 2 de alto desempenho (2,34 GHz) para tarefas mais pesadas, como em jogos por exemplo. E outros 2 núcleos de menor velocidade que ajudam no desempenho da bateria.
Resumindo bem, tanto o iPhone 7 quanto o iPhone 7 Plus são muito rápidos e tem um ótimo desempenho junto ao iOS atual, o 10.3.2.
Nesse quesito, não há do que reclamar. Apenas elogiar. Desempenho nota 10.

O peso é de 188 gramas distribuídos em uma tela retina FULL HD de 5.5 polegadas, de 77,9mm de largura, 158,2mm de altura e apenas 7,3mm de espessura.
Pois é, um aparelho fino, mas não muito leve, nada que incomode. O design no entanto é muito bonito, e a Apple oferece 6 cores de iPhone. São elas, ouro rosa, dourado, prateado, preto matte, preto brilhante, e agora na cor vermelha. Que na minha opinião é o mais bonito.

Como eu tinha falado, ele é fino, tão fino que a Apple decidiu tirar os conector de 3,5mm P2 para fones de ouvido.
Para você conseguir utilizar seus fones convencionais, é necessário utilizar o adaptador lightning para P2. Depois de um tempo você se acostuma com isso, mas que é chato é.

Também faz parte do design o novão botão home, que foi substituído pela tecnologia force touch, já encontrada nos macbooks mais recentes.
Ao invés de apertar o botão, você vai pressionar e sentir o clique. Isso é muito bom, e eu já prefiro assim do que os outros. Isso evita também que o botão home fique quebrando. Aliás, ele ainda tem leitor de digitais como nos outros iPhones. Funciona muito bem tanto pra desbloquear o smartphone quanto para desbloquear alguns aplicativos também.

Uma das melhores coisas do iPhone 7 Plus é dele ter uma resistência melhor diante a água e poeira. A classificação IP67 significa que você pode mergulhar o iPhone em até um metro por 30 minutos no máximo sem causar defeitos ou estragos ao aparelho. O que deixa você mais tranquilo em um dia de chuva, ou se cair acidentalmente em uma piscina por exemplo.
Porém, qualquer problema que possa vir a aparecer no iPhone devido a água, a Apple não oferece suporte. Pois não é a prova d’água, mas sim resistente.
O que é um ponto negativo aí do suporte da Apple, em minha opinião.

A tela também teve uma melhora. Agora ela tem ampla gama de cores, o que permite reproduzir tons mais brilhantes e intensos de cor. Sendo 25% mais brilhante que seu antecessor, iPhone 6s.
Na luz do sol, ainda terá dificuldades pra enxergar, depende da intensidade, mas que às vezes tenho que forçar o olho, isso eu tenho. Ressaltando, é melhor que o 6s, mas ainda dá pra melhorar um pouco.

source

Comments

comments